quinta, 25 de abril de 2024
TRÊS LAGOAS

Homem tenta atropelar PM e acaba baleado na perna

16 abril 2019 - 06h45Por Da Redação

Um motoentregador, de 23 anos, foi baleado na perna ao tentar atropelar um policial militar, no Bairro Jardim Cangalha em Três Lagoas. A situação ocorreu durante as buscas da polícia aos suspeitos de roubo em uma farmácia no mesmo bairro, durante a noite do último sábado (13/4).

Segundo o site JP News, o motociclista empinava a moto, inclusive com a caixa de entrega quando próximo ao cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com a Duque de Caxias, ele desobedeceu ordem de parada e tentou atingir um policial, de 40 anos.

Foi quando um outro policial, de 34 anos, que acompanhava a abordagem atirou na perna do motoboy que caiu logo em seguida. O dísparo atingiu a canela da vítima que foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) até o Hospital Auxiliadora, na cidade.

Após deixar o hospital, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi ouvido e liberado. Segunda a polícia, o motoboy já teria sido autuado outras vezes pelo mesmo tipo de crime e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele vai responder por desobediência, falta de permissão ou habilitação, direção perigosa e lesão corporal decorrente a intervenção policial. A moto foi apreendida no pátio do Detran e a arma, uma pistola .40, usada pelo policial foi apreendida para perícia da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue