quinta, 25 de abril de 2024
DOURADOS

Homem que foi assassinado na frente da mãe teve morte encomendada na PED

13 junho 2019 - 10h30Por Vinicios Araújo e Osvaldo Duarte/Dourados News

A perícia constatou que Anderson Martins dos Reis, 33, o Dê, foi morto com 20 facadas. O crime aconteceu ontem à noite, no bairro Coimat em Itaporã, e segundo informações, pode ter sido encomendado de dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). De acordo com o apurado pela polícia, o atentado seria um acerto de contas entre facções rivais.

Na madrugada desta quinta-feira (13), uma ação integrada entre os serviços de inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil, prendeu quatro homens que seriam responsáveis pela morte do rapaz.

Alex Sander Maier, 29, conhecido como ‘Caçador de Almas’, foragido da Justiça de Campo Grande por tráfico de drogas; Harisonn Albert Sabino Souza, 36; Kaio Cézar Cardoso Nunes, 19, e Miguel Augusto Souza dos Santos, 21. Todos estão detidos nas celas do 1° Distrito Policial de Dourados.

Conforme as informações que a polícia já conseguiu levantar, o assassinato de Anderson teria sido um acerto de contas entre as organizações criminosas PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho. A ordem para o crime teria saído de dentro da PED.

Kaio foi o articulador do bando. Ele ficou responsável por levantar todas as informações sobre a rotina de Anderson e projetar a estratégia do atentado, com endereço e horários ideais para execução do crime.

Ontem, o grupo chegou na residência onde a vítima morava com a mãe a bordo de um GM Celta. Eles desceram armados com faca e um revólver calibre 38 municiado. Os criminosos ‘descarregaram’ tiros contra Anderson, que conseguiu fugir para dentro de casa.

Ele tentou se esconder no banheiro e teria dito à mãe que trancasse a casa, mas os assassinos invadiram o imóvel e mataram o rapaz com 20 facadas. Os golpes atingiram o braço, peito, tórax e pescoço.

Após o crime eles fugiram para Dourados. Durante a madrugada, agentes da Polícia Militar localizaram o grupo na Rua Palmeiras, região do Jardim Santo André.

A Polícia Civil de Dourados segue investigando o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos