Menu
Busca sábado, 18 de janeiro de 2020
REGIÃO

Homens são flagrados pelo DOF com 380kg de agrotóxicos contrabandeados

03 julho 2019 - 15h00Por Dourados News

Dois homens, de 37 e 46 anos, foram flagrados pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com 380kg de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai. A carga era transportada em uma caminhonete Ford Ranger de cor branca abordada em bloqueio na região de Laguna Carapã na terça-feira (2).

De acordo com o registro da ocorrência, num primeiro momento os policias abordaram o homem de 46 anos que conduzia uma camionete GM S10 branca. Logo atrás trafegava a Ford Ranger, conduzida pelo homem de 37 anos que ao visualizar o bloqueio realizou uma manobra brusca e adentrou em uma estrada vicinal, mas acabou alcançado.

Em ambas as caminhonetes foram localizados rádios de comunicação sintonizados na mesma frequência. Na Ranger estavam os 380kg de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. Os dois homens foram ouvidos e autuados em flagrante, pelo crime de Contrabando previsto no Art. 334-A da Lei nº. 13.008, de 26 de junho de 2014, com a previsão de pena de dois a cinco anos de reclusão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Feriados em dias úteis podem gerar perda de R$ 20 bilhões este ano
AMAMBAI
Caminhonete roubada em assalto com 4 reféns é recuperada na fronteira
CIDADES
Por falta de projeto, MS está há 7 anos sem verbas para proteger testemunhas
POLÍTICA
José Paulo Martins vai assumir interinamente Secretaria da Cultura