quarta, 24 de abril de 2024
POLÍCIA

Homens são presos com droga que seria levada da Fronteira até Campinas/SP

07 junho 2019 - 16h30Por Da redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada de quinta-feira, um veículo VW Gol de cor verde e placas do município de Santo Antonio de Posse (SP), carregado com vários volumes prensados de maconha, com peso total de 103 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Amambai. Condutor e passageiro são moradores da cidade no interior paulista e divergiram nas respostas a respeito do motivo da viagem. Durante as buscas iniciais no interior do veículo, os policiais sentiram forte odor da droga, que estava acondicionada em compartimentos ocultos.

O condutor, um homem de 27 anos de idade, disse que pegou o veículo já com a droga na cidade de Coronel Sapucaia e que foram contratados para levá-la até a cidade de Campinas (SP). Devido a problemas mecânicos apresentado no veículo com a droga, uma viatura guincho da 3ª CIPM de Amambai foi acionada para trazê-lo até a delegacia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai (MS), onde os dois detidos foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul