sexta, 19 de abril de 2024

Identificada dupla acusada de roubar farmácia

22 junho 2012 - 15h00
Portal do MS


Duas pessoas foram detidas em Naviraí acusadas de participarem a assaltos a uma farmácia do município. Os crimes aconteceram nos dias 04 e 15 deste mês na rua Emília Zerbete Napolitano, no centro da cidade. A estimativa é que o prejuízo seja superior a R$2.500,00.

Na ocasião dois homens armados adentraram no estabelecimento armados e levaram todo o dinheiro do caixa. Na saída os criminosos levaram a carteira de um homem que estava na fila para pagamento de uma conta. A dupla fugiu em uma moto tomando rumo ignorado.

Após tomar conhecimento dos fatos, o Serviço de Investigação Geral (SIG) da polícia civil de Naviraí iniciou os trabalhos, chegando até Marcio José da Silva, 29 anos e Wellington Ricardo de Souza Minucelli de 24 anos como acusados do assalto a farmácia.

Na casa dos acusados a polícia encontrou a roupa utilizada por Marcio e Wellington na prática dos crimes. Durante depoimento a dupla confirmaram o roubo. Ambos foram indiciados por roubo.

Segundo a polícia civil, estão sendo realizadas diligências com a finalidade de identificar outros integrantes do bando, bem como apreender a arma usada no crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa