Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021

Identificada dupla acusada de roubar farmácia

22 junho 2012 - 15h00
Portal do MS


Duas pessoas foram detidas em Naviraí acusadas de participarem a assaltos a uma farmácia do município. Os crimes aconteceram nos dias 04 e 15 deste mês na rua Emília Zerbete Napolitano, no centro da cidade. A estimativa é que o prejuízo seja superior a R$2.500,00.

Na ocasião dois homens armados adentraram no estabelecimento armados e levaram todo o dinheiro do caixa. Na saída os criminosos levaram a carteira de um homem que estava na fila para pagamento de uma conta. A dupla fugiu em uma moto tomando rumo ignorado.

Após tomar conhecimento dos fatos, o Serviço de Investigação Geral (SIG) da polícia civil de Naviraí iniciou os trabalhos, chegando até Marcio José da Silva, 29 anos e Wellington Ricardo de Souza Minucelli de 24 anos como acusados do assalto a farmácia.

Na casa dos acusados a polícia encontrou a roupa utilizada por Marcio e Wellington na prática dos crimes. Durante depoimento a dupla confirmaram o roubo. Ambos foram indiciados por roubo.

Segundo a polícia civil, estão sendo realizadas diligências com a finalidade de identificar outros integrantes do bando, bem como apreender a arma usada no crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Maia diz que a China vai acelerar o envio da matéria-prima da Coronavac
ECONOMIA
Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano
MS
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito
BONITO
Polícia Militar apreende mais de 390 quilos de maconha