Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020

Idoso de 92 anos é morto a pauladas

Idoso de 92 anos é morto a pauladas

13 janeiro 2012 - 15h50
Douradosnews

O aposentado Antônio Holídio da Silva, de 92 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele foi agredido a pauladas e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte.

O corpo foi encontrado por volta das 17 horas pelo filho do idoso, Daniel Teixeira da Silva, de 38 anos. Antônio estava de pijama e caído na cozinha da casa. Havia sinais de arrombamento na porta.

A Polícia acredita que, pela rigidez do corpo, o crime tenha sido cometido entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (11). Uma furadeira e cerca de R$ 300 foram levados e um óculos escuro foi deixado no local.

Familiares relataram que a casa do aposentado era bastante visada por moradores de rua e usuários de drogas.

Daniel disse que visita o pai diariamente e hoje esperou a chuva passar para vê-lo. O portão estava trancado e a porta da cozinha, onde estava o corpo, entreaberta.

“Quando abri, ele estava caído no chão. Você nunca espera que seu pai de 92 anos seja morto a pauladas por drogados”, lamenta. Certa vez, ainda de acordo com Daniel, o aposentado foi trancado dentro de casa por pedintes.

Irmão de Daniel, o pedreiro Jesuel Teixeira da Silva, de 40 anos, mora em frente a casa do pai. Segundo ele, “sempre aparece gente” na casa de Ulídio, porém, ele não consegue cuidar.

“Era um senhor de 92 anos. Ele não tem físico pra se defender”, aponta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Homem tenta fugir, mas acaba preso com tabletes de maconha em mochila
NATUREZA
As histórias por trás de 3 fotos dos incêndios no Pantanal que viralizaram
ESPORTES
Vice-presidente do Flamengo defende volta da torcida aos estádios
POLITICA
Justiça Eleitoral já registrou mais de 55 mil pedidos de candidaturas