quarta, 17 de abril de 2024
CAPITAL

Idoso filmado estuprando criança é condenado a oito anos de prisão

26 setembro 2018 - 10h15Por Da redação

Foi condenado a oito anos de prisão por estupro de vulnerável, o idoso de 83 anos, que foi filmado estuprando uma criança de quatro anos, em Campo Grande, há três anos (2015). Segundo o jornal Midiamax, na época, a filmagem foi realizada por uma vizinha do criminoso, com o objetivo de provar à Polícia Civil o ato.

A sentença é do juiz Marcelo Ivo de Oliveira, da 7ª Vara Criminal de Competência Especial de Campo Grande e, como trata-se de processo sigiloso não é possível mais informações. O edital de intimação da sentença foi publicado no Diário da Justiça de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (26/9), já que o réu está “em local incerto ou não sabido”, ou seja, não foi encontrado pelo oficial de Justiça e nem atualizou o endereço ao juízo.

De acordo com a publicação, o prazo para que o idoso recorra à sentença, é de cinco dias. 

Estupro filmado

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil à época do caso, o vizinho desconfiou da atitude do idoso, que passava as tardes no portão de casa, rodeado de crianças. Ele então filmou um dos momentos e as imagens foram usadas pela polícia na investigação. Conforme o site, o vídeo mostrava o réu tocando as partes íntimas da menina. Quando passavam veículos pelo local, ele disfarçava.

Após as imagens terem sido entregues à polícia, os agentes da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) foram até a cada dele, mas o idoso havia viajado para Ribas do Rio Pardo, onde foi preso.

Serviço

Denúncias sobre violência sexual contra crianças e adolescentes podem ser feitos pelo disque 100. O serviço funciona em todo o Brasil.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) atende o plantão durante o fim de semana. O endereço é Rua Brasilia, S/N, Jardim Imá. O telefone é (67) 4042-1324 / Ramal 1311.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa