sábado, 20 de abril de 2024

Imagens de prédio onde menino caiu já estão com a Polícia

Imagens de prédio onde menino caiu já estão com a Polícia

28 novembro 2011 - 13h10
Campograndenews


A Polícia Civil já recebeu as imagens das câmeras de segurança do edifício Torre de Ibiza, onde o menino de 10 anos morreu no último dia 4. Ele caiu do 13º andar do prédio, localizado na avenida Via Parque, em Campo Grande.

As imagens foram entregues na sexta-feira (25) e, de acordo com o delegado Márcio Custódio, devem começar a ser analisadas ainda nesta semana. O total de horas das filmagens ainda não foi calculado, mas deve ser em torno de 12 horas e os investigadores estimam que a análise deva demorar vários dias para ser feita.

O trabalho de análise das imagens deverá ser feito em conjunto por investigadores da Polícia Civil e peritos. O objetivo principal do trabalho é investigar a possibilidade de algum indivíduo estranho ter entrado no condomínio e no apartamento no mesmo momento da morte.

A Polícia também quer esclarecer se a criança se jogou ou foi jogada da altura de 39 metros. Caso seja comprovada a presença de um intruso no local, as investigações podem tomar outro rumo, considerando a possibilidade de homicídio.

Como parte da continuação das investigações, o delegado ainda irá ouvir mais depoimentos de pessoas que moram no edifício ou são funcionários.

A investigação segue em sigilo após solicitação de privacidade feita pelos familiares. O laudo sobre a queda do menino já foi concluído, mas não será divulgado até o término do inquérito por conta do sigilo.

O delegado afirma que não existe previsão para concluir as investigações, pois “não é um caso que se resolva de forma simples, ainda precisa analisar muita coisa”.

Caso - O menino caiu do apartamento onde morava com os pais e irmãos. A queda foi da janela da área de serviço onde a tela foi cortada. Uma faca de cortar pão foi encontrada próxima à janela e a gaveta onde era guardada estava semiaberta.

O garoto estava com a irmã no imóvel e ela tomava banho no momento do acidente. Não há sinais de arrombamento no apartamento, nem de luta entre pessoas.

Reprodução simulada da situação, feita no mesmo dia, indica que o garoto se pendurou na janela com o braço esquerdo e depois foi ao chão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa