Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Impedida de ir em festa, adolescente de 16 anos se suicida em Naviraí

02 maio 2012 - 08h41
Tá na Midia


Adolescente de 16 anos, se enforcou depois que o pai a impediu de ir a uma festa, na noite de domingo. Após o pai ter negado, ela se trancou no quarto e cometeu o suicídio.

Preocupado com a atitude da adolescente o pai a chamou na porta do quarto. Vendo que ela não respondia veio a arrombar a porta encontrando a filha dependurada com uma toalha de banho enrolada no pescoço e amarrada na janela do quarto.

O pai de imediato tirou a filha e a deitou no chão e chamou a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A PM foi a primeira a chegar no local e encontrou a vítima deitada sem pulso. Em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu e constatou que a adolescente já estava morta.

A equipe de peritos da Policia Civil também esteve no local. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML(Instituto Medico Legal) de Naviraí.

Recados

A adolescente estudava na escola Eurico Gaspar Dutra e completaria 17 anos no próximo dia 22 de junho. Na página de relacionamento Facebook amigos deixaram mensagens lamentando a perda, com recados de solidariedade aos familiares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado