Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020

Inconformado com separação, homem mata ex-mulher a golpes de faca

23 maio 2016 - 10h45
Aos 21 anos, Ellen Emília de Oliveira Lima foi morta com um golpe de faca, por volta das 23h40 deste sábado, 21 de maio, na Avenida Aquidauana, no Centro de Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo.

O suspeito de ter cometido o crime é Lucas Santana da Silva, 22 anos, ex-marido da jovem. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima teve a faca cravada no peito e chegou a ser socorrida à Santa Casa, mas não resistiu.

De acordo com boletim de ocorrência, Ellen seguia para a Praça do Peixe junto com um primo e uma sobrinha, quando Lucas apareceu de motocicleta pedindo para reatar o relacionamento. A moça havia terminado com o rapaz na última sexta-feira (20) após descobrir uma traição.

Segundo o site Campo Grande News, a vítima não deu atenção e só falou que não iria voltar. Inconformado com a situação, Lucas segurou forte o braço de Ellen dizendo que se ela não voltasse para a casa não a deixaria em paz. A moça, então, pegou o celular para chamar a polícia e Lucas a impediu.

Ellen passou o aparelho para a sobrinha fazer a ligação, momento em que o homem tirou uma faca da cintura e cravou no peito da jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que não resistiu. Lucas foi preso pouco depois do crime na cidade de Santa Rita do Pardo. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado