Segundo o SIG, Rogério dos Santos Costa, 22 anos, morador do Jardim Pantanal foi quem atirou contra a vítima. O crime ocorreu por um motivo banal.
Todos estavam bebendo na lanchonete quando Evandro, despercebido, confundiu Rogério com um garçom, pois ele vestia uma roupa semelhante. Irritado, o suspeito foi tirar satisfação e Evandro pediu desculpas.
Fábio Fernandes da Costa, 25 anos, que estava com o homicida no local, não admitiu o ocorrido e o instigou o amigo cometer o crime.
Armado, Rogério se levantou e efetuou vários disparos que atingiram o braço, ombro e tórax de Evandro que morreu na hora. Depois do atentado, Fábio sugeriu que o primeiro homicídio de Rogério teria de ser comemorado. Eles foram beber na casa de uma amiga.
Evandro vivia em Tabatinga (AM), era funcionário da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e estava em Dourados visitando os familiares.
Durante as investigações os policiais também descobriram que Fábio é o suspeito de ter assassinado o cantor de rap Ellington Rodrigues Corrêa Pereira, no dia 25 do mês passado, no Jardim Canaã I. Os dois suspeitos estão foragidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ECONOMIA
Auxílio emergencial e criptomoedas deverão ser declarados no IR

ECONOMIA
Receita libera amanhã programa da declaração do Imposto de Renda 2021

ECONOMIA
Vendas da indústria de máquinas tem alta de 38,5% em janeiro

IMUNIZAÇÃO