quarta, 24 de abril de 2024
DOURADOS

Indígena de 19 anos é preso suspeito de estuprar adolescente

03 maio 2019 - 10h52Por Da Redação

Foi preso na manhã de hoje (3/5), em Dourados, um indígena de 19 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A denúncia foi feita pela vítima, uma adolescente de 14 anos, moradora na Aldeia Bororó. Segundo o Dourados News, na noite de quarta-feira (1º/5), a jovem saiu e encontrou o rapaz próximo à casa dela.

Ambos deram voltas pela região e ao chegar de volta à residência da vítima, por volta das 2h de ontem (2/5), ele a chamou para entrar na mata ao lado. Ela, porém teria se negado e então foi arrastada pelo suspeito até o local. Lá, foi consumado o ato sexual.  

Na tarde seguinte a jovem começou a apresentar sangramentos e a família a encaminhou até o Hospital da Vida. Diante da desconfiança do estupro, a vítima acabou levada até o Hospital Universitário. 

No HU, ainda conforme o site, os médicos constataram o ato e a menina contou o caso aos pais, procurando a delegacia para denunciar o ocorrido. Posteriormente, lideranças indígenas encontraram o autor e acionaram a Polícia Civil e a Polícia Militar. 

O rapaz acabou preso e foi reconhecido pela vítima, porém, nega ter cometido o estupro. Levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) e autuado em flagrante pelo crime. 

O caso segue investigado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda