quinta, 28 de março de 2024
ÁGUA CLARA

Informações compartilhadas entre forças de segurança leva PM a apreender maconha e cocaína

04 março 2021 - 12h00Por PM-MS

No início da noite desta quarta feira (3), policiais militares prenderam um homem transportando quase 5 quilos de maconha e cocaína.

Após informações de inteligência compartilhadas pela Polícia Civil de Água Clara, os policiais militares deslocaram para a Avenida Júlio Maia a fim de interceptar um veículo Van que vinha de Campo Grande trazendo um suspeito transportando drogas.

Por volta das 18h30, o veículo foi abordado e o suspeito identificado entre outros passageiros. Em entrevista, demonstrou muito nervosismo, estando trêmulo e ao ser indagado sobre o porquê de estar tão nervoso, demonstrou fala desconexa, aumentando ainda mais as suspeitas.

O homem e seus pertences foram revistados, sendo localizado dentro de uma mochila 05 (cinco) tabletes de substancia análoga a maconha, pesando um total de 4,8 kg (quatro quilos e oitocentos gramas), e também aproximadamente 100,00 gramas de substancia análoga à pasta base de cocaína.

Questionado, o homem relatou ter trazido a droga a pedido de uma mulher moradora da cidade de Ribas do Rio Pardo - MS para ser entregue um moto taxista. Pelo serviço receberia R$ 500,00. Relatou ainda que atua no transporte de drogas há algum tempo, inclusive já realizou entregas no Estado de Goiás.

O acusado recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Policia Judiciaria juntamente com as drogas apreendidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social