sábado, 20 de abril de 2024

Isolada em presídio, babá que abusou de crianças é denunciada por 2 crimes

Isolada em presídio, babá que abusou de crianças é denunciada por 2 crimes

17 maio 2012 - 11h10Por Campo Grande News
A mulher de 25 anos presa acusada de abusar de duas meninas, em São Gabriel do Oeste, foi indiciada por dois crimes: estupro de vulnerável e corrupção de menores. Ela, que trabalhava como babá na casa das vítimas, foi presa ontem.

As investigações apontaram que ela não só "ensinou" as crianças a praticarem sexo oral entre elas, como ela própria fazia isso com as meninas, de 3 e 5 anos.

O delegado responsável por investigar o caso, Gustavo Ferraris, informa que já encerrou o inquérito após oito meses de investigação. Segundo ele, o MPE (Ministério Público Estadual) já ofereceu denuncia contra a babá. Conforme o delegado, em depoimento, a mulher negou que tenha abusado das irmãs.

A acusada foi transferida da delegacia para o presídio feminino do município. Conforme informação apurada pelo Campo Grande News, o crime ganhou repercussão na cidade, as outras detentas ficaram sabendo do caso, e para evitar qualquer represália, a acusada está isolada em uma cela.

O crime foi descoberto após a mãe das meninas notar o comportamento diferente das filhas. A mãe relatou à polícia que flagrou duas vezes as filhas fazendo gestos obscenos, e em outro momento praticando sexo oral. Ela contou também que no início repreendeu as filhas, mas quando as pegou fazendo sexo oral. conversou com elas e as crianças revelaram que a babá que teria ensinado.

Ela descobriu que a babá fazia e ensinava sexo oral às crianças. A polícia confirmou a suspeita através do laudo de atendimento psicológico realizado com as vítimas e exames apontaram lesão no órgão genital da criança de 3 anos.

A mulher chegou a trabalhar na casa da família por 20 dias e foi demitida em setembro de 2011, quando se iniciaram as investigações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa