Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020

Jovem de 18 anos é baleado durante festa em rancho

14 março 2016 - 07h00
Igor Pereira Felix, 18 anos, ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo durante festa em um rancho. O caso aconteceu por volta de 2h deste sábado (12), em Aparecida do Taboado.

Conforme registro policial, o acusado de cometer os disparos é Diego Aparecido dos Santos Silva, 19, que está foragido. De acordo com o Midiamax, testemunhas relaram à Polícia Militar que estavam na festa e de repente, escutaram vários disparos de arma de fogo, efetuados na parte externa do rancho. Ao saírem, encontraram Igor caído no chão e sangrando muito. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro municipal por amigos.

O autor dos disparos fugiu do local, mas foi identificado pelas testemunhas. No pronto socorro, Igor estava lúcido e os policiais mostraram para ele uma foto de Diego, sendo que a vítima confirmou ser o autor do crime. Policiais se deslocaram para casa de Diego e encontraram muitos objetos revirados dentro da residência. Sendo assim, a PM foi até a casa da mãe do autor que informou não ter visto o filho, mas o irmão de Diego informou que por volta de 3h o irmão ligou dizendo que havia matado uma pessoa e iria embora da cidade para fugir do flagrante.

O irmão de Diego foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e Diego ainda não foi encontrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Rio Negro autua três em R$ 2,7 mil por pesca ilegal e apreende pescado, tarrafa e outros petrechos de pesca
JUSTIÇA
Queda de produtos da prateleira em cima de consumidora gera danos morais
POLÍTICA
Bolsonaro diz que governo federal não comprará vacina CoronaVac
BATAGUASSU
Polícia Militar Ambiental autua homem detido pela Polícia Civil por maus-tratos a dois cachorros, por falta de alimento, água e com ferimento