Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020

Jovem de 24 anos é assassinada a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos

Jovem de 24 anos é assassinada a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos

25 abril 2016 - 07h30Por Correio do Estado
Juliana da Silva Fernandes, 24, morreu neste sábado (23) em Campo Grande. Ela havia sido esfaqueada pelo ex-marido na madrugada de sexta-feira (22) e faleceu em decorrência dos ferimentos. O corpo foi liberado na manhã deste domingo (24) para o velório.

De acordo com o Correio do Estado, a amiga da vítima, Raquel Leite do Nascimento, 40, contou que Juliana falava com o ex-marido pelo telefone celular quando ele chegou a atacou com golpes de faca. A vítima levou, pelo menos, quatro perfurações, sendo no tórax, barriga e braço. O crime ocorreu na frente dos três filhos do casal: dois meninos de 8 e 5 anos e uma menina de 2 anos.

Juliana chegou a ser socorrida. Ela foi levada à Santa Casa da capital. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do assassinato fugiu. Segundo a amiga, o casal viveu por 10 anos juntos e estava separado há alguns meses. "Ele é usuário de drogas e por isso ela quis se separar. Vinha sofrendo ameaças de morte e que ele tiraria os filhos dela, mas não acreditou", afirmou.

A vítima trabalhava como auxiliar de serviços gerais em um hipermercado da Capital. Sem condições financeiras, a família pede ajuda para fazer o sepultamento da jovem, previsto para as 14h de hoje. Voluntários podem entrar em contato pelo telefone 9236-5906.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória