sexta, 29 de março de 2024

Jovem de 24 anos é assassinada a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos

Jovem de 24 anos é assassinada a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos

25 abril 2016 - 07h30Por Correio do Estado
Juliana da Silva Fernandes, 24, morreu neste sábado (23) em Campo Grande. Ela havia sido esfaqueada pelo ex-marido na madrugada de sexta-feira (22) e faleceu em decorrência dos ferimentos. O corpo foi liberado na manhã deste domingo (24) para o velório.

De acordo com o Correio do Estado, a amiga da vítima, Raquel Leite do Nascimento, 40, contou que Juliana falava com o ex-marido pelo telefone celular quando ele chegou a atacou com golpes de faca. A vítima levou, pelo menos, quatro perfurações, sendo no tórax, barriga e braço. O crime ocorreu na frente dos três filhos do casal: dois meninos de 8 e 5 anos e uma menina de 2 anos.

Juliana chegou a ser socorrida. Ela foi levada à Santa Casa da capital. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do assassinato fugiu. Segundo a amiga, o casal viveu por 10 anos juntos e estava separado há alguns meses. "Ele é usuário de drogas e por isso ela quis se separar. Vinha sofrendo ameaças de morte e que ele tiraria os filhos dela, mas não acreditou", afirmou.

A vítima trabalhava como auxiliar de serviços gerais em um hipermercado da Capital. Sem condições financeiras, a família pede ajuda para fazer o sepultamento da jovem, previsto para as 14h de hoje. Voluntários podem entrar em contato pelo telefone 9236-5906.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE