sexta, 29 de março de 2024
DOURADOS

Jovem é agredida pelo marido na frente do filho e da sogra em Dourados

A vítima ficou com lesões na face, hematomas no pescoço e perdeu um dente devido às agressões.

12 fevereiro 2020 - 11h30Por 94FM

Uma jovem, de 23 anos, procurou a delegacia na madrugada desta quarta-feira (12) depois de ser agredida pelo marido, de 25 anos, em Dourados. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para ir até o Jardim Rasslem e atender uma denúncia de violência doméstica. Na residência, a vítima relatou que ligou para o esposo ir buscar o filho deles, que estava na casa de uma tia, porém, o homem informou que só iria mais tarde porque estava bebendo com os amigos.

 

Ainda segundo a ocorrência, a mulher insistiu para que o acusado buscasse a criança, mas, mesmo assim, ele não foi. Nesse instante, a jovem acabou indo até a casa da tia para buscar o filho e seguiu para a residência da sogra. Depois de um tempo, por volta das 00h30, o acusado chegou, muito agitado e agressivo e passou a ofender a mulher. Depois, deu quatro socos que atingiram o rosto da vítima, que estava com o filho no colo, e passou a esganar ela. 

 

A vítima ficou com lesões na face, hematomas no pescoço e perdeu um dente devido às agressões. Ela relatou também que estava com dores no abdômen.

 

Para a polícia, o acusado falou que a esposa falou mentiras sobre ele, por isso, ele passou a agredi-la. Falou ainda, que empurrou a mulher para se defender, mas não teve a intenção de agredi-la.

 

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Depac para as devidas providências. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE