sexta, 19 de abril de 2024

Jovem é assassinado ao lado da esposa

19 outubro 2011 - 16h50
G1


Um jovem, de 24 anos, foi encontrado morto em Vitória, na noite da última terça-feira (18), no bairro Bela Vista. No corpo do rapaz, a polícia encontrou cinco perfurações. Parentes da vítima ficaram transtornados ao chegarem ao local do crime. A esposa do rapaz disse para a Polícia Militar (PM) que os dois estavam em uma moto quando os assassinos chegaram atirando.

O sargento De Angeli afirma que, quando chegaram ao local, o corpo do jovem já estava caído e a esposa dele estava tentando reanimá-lo. "A mulher entra um pouco em contradição, porque ela fala que os suspeitos estavam a pé e algumas testemunhas falaram que eles estavam dentro de um carro", explica.

De acordo com o sargento, ainda não foi possível investir a motivação do crime. "Chegamos no local e a esposa do homem já havia guardado a moto. Nós não sabemos se junto com o veículo tinha alguma arma ou se existe alguma rivalidade aqui no bairro. A viatura não conseguiu apurar quase nada, pois ninguém nos passa informações. Algumas testemunhas disseram que o rapaz gostava de vir a esse bairro tocar o terror". Segundo a PM, o jovem não tem passagem pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa