Menu
Busca quinta, 03 de dezembro de 2020

Jovem é assassinado ao lado da esposa

19 outubro 2011 - 16h50
G1


Um jovem, de 24 anos, foi encontrado morto em Vitória, na noite da última terça-feira (18), no bairro Bela Vista. No corpo do rapaz, a polícia encontrou cinco perfurações. Parentes da vítima ficaram transtornados ao chegarem ao local do crime. A esposa do rapaz disse para a Polícia Militar (PM) que os dois estavam em uma moto quando os assassinos chegaram atirando.

O sargento De Angeli afirma que, quando chegaram ao local, o corpo do jovem já estava caído e a esposa dele estava tentando reanimá-lo. "A mulher entra um pouco em contradição, porque ela fala que os suspeitos estavam a pé e algumas testemunhas falaram que eles estavam dentro de um carro", explica.

De acordo com o sargento, ainda não foi possível investir a motivação do crime. "Chegamos no local e a esposa do homem já havia guardado a moto. Nós não sabemos se junto com o veículo tinha alguma arma ou se existe alguma rivalidade aqui no bairro. A viatura não conseguiu apurar quase nada, pois ninguém nos passa informações. Algumas testemunhas disseram que o rapaz gostava de vir a esse bairro tocar o terror". Segundo a PM, o jovem não tem passagem pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo apresentará meta de déficit para 2021, diz Guedes
NESTA SEXTA-FEIRA
Práticas da Agepen serão apresentadas no IV Seminário sobre trabalho prisional do Depen
NOTÍCIAS
Coordenadoria da Mulher capacita efetivo da PM de municípios do interior
ECONOMIA
Agropecuária cai no trimestre, mas mantém influência positiva no PIB