Menu
Busca sexta, 30 de outubro de 2020

Jovem é assassinado no centro de Caarapó

24 julho 2011 - 09h34
Carlos Eduardo Santana de Alencar, 25 anos, o “Satan” como era conhecido, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite de sábado (23), na avenida Duque Caxias, no centro de Caarapó.

Conforme apurado, “Satan” estava próximo a uma distribuidora de bebidas quando um rapaz, não identificado até o momento, chegou e efetuou vários disparos em sua direção, sendo que um deles o acertou no queixo e varou até o pescoço. “Satan” ainda foi socorrido e encaminhado com vida para o Hospital São Mateus, porém acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito momentos depois. Enquanto era socorrido, policiais militares encontraram um punhal com a vítima.

Carlos Eduardo Santana de Alencar, “o Satan”, tinha diversas passagens pela polícia. Ele havia saído recentemente da cadeia e a cerca de 4 semanas havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na ocasião, ele recebeu uma facada no peito, mas sobreviveu.

Além de “Satan”, os disparos efetuados pelo desconhecido acertaram o jovem Leandro dos Santos Alves (21), conhecido como “Zequinha”, que passava próximo ao local no momento do crime. Ele foi atingido de raspão na orelha, no joelho e na perna. “Zequinha” também foi socorrido e encaminhado para o Hospital, mas não corre risco de vida.

A Polícia Civil vai abril inquérito para apurar o autor e os motivos do crime.


GD News

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública