sexta, 19 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Jovem é estuprada e ameaçada depois do padrasto descobrir que ela é lésbica

03 maio 2019 - 11h25Por Da Redação

Um homem de 25 anos é suspeito de estuprar a enteada, uma estudante de 18 anos, depois de descobrir que a vítima era lésbica. O caso aconteceu em Campo Grande e, à polícia, a jovem contou que o suspeito ameaçou contar sobre sua homossexualidade para a família caso ela não tivesse relações sexuais com ele.

Segundo o Campo Grande News, a delegada Thais França, que investiga o caso, informou que os abusos sexuais teriam acontecido em abril durante uma viagem da mãe da vítima. O autor teria feito um vídeo da enteada beijando a namorada e usou as imagens para ameaçá-la.

“Eles estavam sozinhos na casa e depois que ele viu a jovem com a namorada, a chantageou e disse que se ela não ficasse com ele, contaria para a família sobre a sexualidade dela”, explica.

Após o estupro, a vítima chegou a contar sobre a violência que sofreu para a diretora da escola onde estuda, no entanto, nenhum registro do caso foi feito pela escola. “Agora vamos investigar isso e a diretora virá na delegacia prestar esclarecimentos”, afirma a delegada.

A jovem decidiu procurar a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa