Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
MS-164

Jovem é flagrado com maconha que iria para o Mato Grosso

29 fevereiro 2016 - 08h15Por Fonte: Dourados News
A PMR (Polícia Militar Rodoviária), da Base Operacional de Vista Alegre, distrito pertencente ao município de Maracaju, apreendeu na noite deste sábado, dia 27 de fevereiro, durante fiscalização e policiamento na rodovia MS-164, Km 014, 19 quilos de maconha que estavam acondicionados em uma mala de viagem.

O entorpecente estava sendo transportado em um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul, que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande. Durante a revista interna no ônibus, os policiais perceberam que o passageiro W.S.P. de 19 anos, natural e residente em Sinop, no Mato Grosso, que ocupava a poltrona de nº 03, apresentou sinais de nervosismo, não conseguindo explicar o motivo de sua viagem à Ponta Porã.

Através do número do ticket de bagagem, colada na ficha de identificação de passageiro, os policiais identificaram a bagagem dele, uma mala azul recheada com diversos tabletes da droga.

O traficante informou ter pegado a droga em Ponta Porã e iria receber o valor de 1 mil reais para entregá-la na cidade em que reside. Após prisão, o jovem e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para as providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMPREGO
Técnico de enfermagem e agente de viagem estão entre as 1,4 mil vagas de emprego disponíveis na Funtrab
TEMPO
Semana começa com aviso do Inmet para chuvas intensas em Mato Grosso do Sul
PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS