terça, 23 de abril de 2024
MS-164

Jovem é flagrado com maconha que iria para o Mato Grosso

29 fevereiro 2016 - 08h15Por Fonte: Dourados News
A PMR (Polícia Militar Rodoviária), da Base Operacional de Vista Alegre, distrito pertencente ao município de Maracaju, apreendeu na noite deste sábado, dia 27 de fevereiro, durante fiscalização e policiamento na rodovia MS-164, Km 014, 19 quilos de maconha que estavam acondicionados em uma mala de viagem.

O entorpecente estava sendo transportado em um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul, que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande. Durante a revista interna no ônibus, os policiais perceberam que o passageiro W.S.P. de 19 anos, natural e residente em Sinop, no Mato Grosso, que ocupava a poltrona de nº 03, apresentou sinais de nervosismo, não conseguindo explicar o motivo de sua viagem à Ponta Porã.

Através do número do ticket de bagagem, colada na ficha de identificação de passageiro, os policiais identificaram a bagagem dele, uma mala azul recheada com diversos tabletes da droga.

O traficante informou ter pegado a droga em Ponta Porã e iria receber o valor de 1 mil reais para entregá-la na cidade em que reside. Após prisão, o jovem e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para as providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa