Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020
POLÍCIA

Jovem é presa 2 horas após matar homem com facada no peito em MS: 'Estava dando em cima da minha mãe'

Suspeita fugiu logo após o crime e foi encontrada na casa de parentes. Ela disse que a mãe é casada e teria flagrado, há uma semana, homem falando com a mãe.

29 junho 2020 - 10h30Por G1MS

Uma jovem de 22 anos foi presa duas horas após matar um homem de 47 anos, com uma facada no peito, na noite desse domingo (28), em Bataguassu, a 336 km de Campo Grande. Segundo a investigação, a vítima procurou abrigo na casa de parentes e confessou o crime, ressaltando que a vítima estaria "dando em cima" da mãe dela.

Durante a noite, os policiais receberam a informação e foram até o local, confirmando que o crime ocorreu na casa da mãe da suspeita. Na ocasião, Miliane Cecília Bernardo dos Santos, 22 anos, pegou uma faca e deu um golpe contra o peito de José Ronaldo Rodrigues santos Barros 47, anos.

Em seguida, segundo o delegado Thiago Passos, responsável pelas investigações, ela fugiu. As polícias militar e civil do município então fizeram uma ação conjunta e constataram que Miliane foi flagrada adentrando na mata, sendo que pediu cobertores e roupas aos vizinhos.

Com as buscas, ela foi presa na casa de um familiar. A suspeita estava escondida em um cômodo nos fundos da casa. Ela não ofereceu resistência à prisão. No depoimento, disse que a mãe é casada e que teria flagrado, há mais de uma semana, o homem "dando em cima" da mãe dela.

A jovem foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. A pena varia entre 6 a 20 anos de prisão.

A faca utilizada no crime foi recolhida pela Polícia Militar e foi apreendida. A arma, que apresenta vestígios de sangue, será encaminhada para exame pericial.

“Ressaltamos que o entrosamento entre as forças policiais do município resultou em uma ação rápida e coordenada que culminou com a identificação e prisão da autora desse grave crime”

O auto de prisão em flagrante delito foi presidido pelo Delegado plantonista, Dr. Daniel Woltz, lotado na 1.ª DP de Bataguassú.

BO SIGO n.º 394/2020

Thiago José Passos da silva

Delegado de Polícia

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Infrator é autuado em R$ 6,5 mil por incêndio de material lenhoso e desmatamento ilegal de vegetação de Mata Atlântica
ECONOMIA
Projeções no setor siderúrgico melhoram, mas ano deve fechar com queda
LADÁRIO
Operação da Polícia Civil prende nove fugitivos do sistema penal
NOTÍCIAS
Ligar para o Plantão Judiciário garante mais celeridade na análise de petições