Menu
Busca segunda, 18 de novembro de 2019
NOVA ANDRADINA

Jovem é preso com 85 “pinos” com cocaína em Nova Andradina

08 novembro 2019 - 17h30Por Da Redação

No início da noite de quinta (07) a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos após ser flagrado comercializando drogas no bairro Durval Andrade Filho.

Durante patrulhamento, a equipe de força tática, ao passar pelo local onde já é de conhecimento que funciona como um ponto de venda e de distribuição de drogas, visualizou um jovem já conhecido no meio policial por diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros.

O suspeito estava abaixado, mexendo em uma árvore e ao se levantar e verificar a presença da viatura, jogou um invólucro plástico no chão, e começou a correr até pular a cerca lateral de uma residência.

Os policiais militares acompanharam o jovem, e ao alcança-lo, efetivaram a abordagem. Foi realizado a busca pessoal, onde foi encontrado um “pino” com cocaína e uma cédula de R$20,00 Reais. Questionado sobre o entorpecente, o jovem declarou que era de sua posse e que ele vendia cada unidade com droga pela quantia de R$10,00 Reais.

Em continuidade nas buscas próximo ao local onde o autor foi avistado, a equipe policial militar localizou invólucro contendo 14 unidades de cocaína e mais um invólucro contendo 20 unidades de cocaína escondida em cima de uma árvore entre os galhos. Embaixo de uma pedra, em um canteiro, outro invólucro contendo 50 unidades com a droga.O autor confessou que usava o lugar para depósito e reposição do entorpecente que era vendido durante a noite.

Diante do flagrante, o jovem e a droga que após pesagem totalizou 30 gramas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Inclusão no mercado de trabalho é tema urgente para 46% dos negros
POLÍCIA
Homem que saiu de MS com cocaína e crack acaba preso no PR
JUSTIÇA
TJ decide que vínculo socioafetivo deve prevalecer em relação à verdade biológica
NOVA ANDRADINA
Mercadoria do Paraguai é apreendida no distrito de Nova Casa Verde