Menu
Busca quarta, 16 de outubro de 2019
PEDRO JUAN

Jovem é preso com arsenal de guerra e suspeita é de relação com PCC

14 fevereiro 2019 - 07h30Por Da Redação

A polícia paraguaia apreendeu um verdadeiro arsenal de guerra, ontem (13/2), em uma residência localizada na rua Ynambu, esquina com a ria Tuyuyu, no Bairro Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero, cidade paragauai que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato grosso do Sul.

No local, Gregório Ramon Molas Rojas, de 23 anos, também foi preso. Os investigadores da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, ainda encontraram um fuzil AR 15 com carregadores; duas pistolas do calibre 9mm com carregadores e varias caixas de munição de calibres 9mm e 5.56. 

No imóvel também estavam três máscaras de personagens da série “La Casa de Papel”, um colete a prova de balas e oito celulares, conforme a polícia. A reportagem ainda apurou que policiais da fronteira, suspeitam que o armamento estava sendo preparado para algum ataque do PCC (Primeiro Comando da Capital), na região.

As máscaras da série, inclusive, são constantemente usadas pela facção criminosa em ataques. O flagrante ocorreu durante as investigações sobre o triplo homicídio ocorrido em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, no último sábado (9/2).

Toda a ação foi acompanhada pela promotora de justiça Sandra Diaz que ordenou a apreensão do material e encaminhou Gregório para a sede da Direção de Investigações em Pedro Juan Caballero.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FORTALEZA
“Tudo indica que o prédio estava em reformas”, diz presidente do CREA
IRREGULARIDADE
Polícia fecha abatedouros clandestinos e multa homens por crime ambiental
SETE ANDARES
Prédio residencial desaba em bairro de classe média no Nordeste
POLÍCIA
Homem é preso na Capital com caminhonete roubada em SP