Menu
Busca terça, 22 de setembro de 2020

Jovem é preso com droga dentro de igreja

23 novembro 2015 - 09h30
Um jovem de 28 anos foi preso pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) depois de ser flagrado com trouxinhas de pasta-base na tarde deste sábado (21), em Campo Grande. De acordo com o G1 MS, ele estava em uma motocicleta e foi abordado pelos policiais porque avançou o sinal vermelho na avenida Afonso Pena, mas desrespeitou a ordem de parada e começou a fugir, até ser preso dentro de uma igreja, na Orla Morena.

Depois da primeira abordagem, a viatura perseguiu o suspeito, que continuou furando semáforos, subiu na calçada e quase provocou acidentes, até que o pneu da moto furou e o motociclista bateu em uma árvore. Em seguida, ele continuou a fuga a pé e entrou em uma igreja, que estava cheia de pessoas. Os policiais também entraram no local e viram o suspeito jogar uma meia preta no chão e depois se render.

Ele foi algemado e na meia preta os policiais encontraram 13 papelotes de pasta-base de cocaína. Questionado sobre o destino da droga, ele disse aos policiais que ia vender em uma festa. O homem é foragido da Justiça e foi encaminhado para a delegacia, junto com a droga e a motocicleta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

R$ 60 MIL
Família será indenizada pela morte do filho em baile funk
JUSTIÇA
TST determina fim da greve dos Correios
NOTÍCIAS
Empresa de estúdio fotográfico é condenada por cobrança indevida
POLÍTICA
Interesses ocultos usam meio ambiente para prejudicar país, diz Heleno