sexta, 19 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Jovem é preso pela Polícia Militar transportando substância entorpecente

03 outubro 2020 - 12h30Por PM-MS

No início da noite desta sexta-feira (02/10), Policiais Militares receberam uma denúncia anônima de que um jovem estaria carregando uma mala contendo drogas no pátio da rodoviária de Ponta Porã e que teria embarcado em um ônibus que faz linha intermunicipal.

Diante da denúncia, os policiais seguiram a rota do ônibus e o localizaram já na saída da cidade, próximo ao trevo da UEMS.

Após as devidas checagens, os policiais localizaram uma mala contendo algumas roupas e, embaixo das roupas, havia 3 tabletes de maconha e um pacote com Skank.

Após identificarem o autor, os policiais deram voz de prisão ao mesmo e o encaminharam ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com o entorpecente que totalizou 3 quilos e 900 gramas de maconha e 2 quilos e 300 de skank.

Na mesma ação, durante a vistoria no ônibus, os policiais localizaram, também, vários volumes contendo mercadorias oriundas do país vizinho (Paraguai) sem a devida declaração de bagagem acompanhada ou nota fiscal que comprovasse a sua procedência.

Após a identificação dos proprietários, ambos Nigerianos (35 e 41 anos respectivamente), os quais relataram que levavam seis bolsas grandes contendo brinquedos, quatro bolsas grandes contendo óculos e dois volumes pequenos contendo loções.

As mercadorias foram apreendidas e entregues no pátio da Receita Federal pelo crime de descaminho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa