quinta, 25 de abril de 2024
FRONTEIRA

Jovem encontrado morto com tiros e queimado é identificado

23 janeiro 2019 - 16h00Por Luiz Guilherme

Foi identificado na tarde de ontem (22/1), o corpo do jovem encontrado morto com marcas de tiros e queimados, no último dia 12, às margens da BR-463, na cidade de Sanga Puitã, a 15km de Ponta Porã. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era paraguaia e se chamava Wilfrido Lopez Chaves, de 34 anos, morava em Pedro Juan Caballero e tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de droga, condução perigosa de veículo automotor e receptação. 

O corpo de Wilfrido estava no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã desde o dia do crime, e foi reconhecido por um familiar.

O crime 

Moradores de Sanga Puitã encontraram na noite do último dia 12/1, por volta das 21h30, um corpo com sinais de tiros e queimado às margens da BR-463. Os populares acionam a PM (Polícia Militar) que ao chegarem ao local, chamaram os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). 

O corpo fora encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). À polícia, testemunhas relataram terem escutados vários disparos e vistos um 'clarão' e então, foram ver o que estava acontecendo. 

Na época, a polícia chegou a informar que havia a suspeita de que o crime seja um ajuste de contas do crime organizado, mas os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) não descartam nenhuma hipótese.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial

TEMPO

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100