Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Jovem está desaparecida há cinco dias em Nova Andradina

Jovem está desaparecida há cinco dias em Nova Andradina

25 junho 2012 - 15h10
Jornal da Nova


Jirlei Galan, mãe da jovem Loraine Caroline Galan Franchi de 17 anos, está desaparecida de sua residência desde o último dia (20), ela saiu para ir à escola por volta das 18h30, e não apareceu até o momento em Nova Andradina.

Segundo relato da mãe na polícia, Jirlei percebeu o comportamento estranho da filha e realizou uma vistoria no quarto da menina, foi quando percebeu que a Loraine havia levado consigo várias roupas, calçados, objetos pessoais e documentos, além de certa quantia em dinheiro da própria Jirlei.

Desde o dia (20), a mãe da garota não teve nenhum contato com a filha, e disse que até agora não tem respostas nem da polícia e nem do Conselho Tutelar, ainda segundo a mãe, algumas pessoas teriam dito a ela, que a filha teria ido em Campo Grande atrás de um possível namorado.

A mãe informa também que a filha desligou o celular. Mas neste domingo teria recebido duas mensagens SMS dizendo que estaria morando em Campo Grande.

Polícia

O delegado Titular Dr. André Novelli disse que as investigações já estão em andamento, nesta segunda feira (25), entrará em contato com a Delegacia de Campo Grande para repassar informações sobre o caso, para uma possível diligência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras