quinta, 28 de março de 2024

Jovem mata a facadas amigo e oculta corpo

Jovem mata a facadas amigo e oculta corpo

08 maio 2012 - 14h00
Coxim Agora


Fernando Maidana, de 23 anos, que matou e ocultou o corpo de Diogo Luciano, de 25 anos, no ultimo dia 1º, se apresentou a polícia na manhã desta segunda-feira (07), no município de Rio Verde.

Informações repassadas a nossa reportagem descrevem que Maidana e a vítima usavam drogas e tiveram um desentendimento, o autor que estava armado com uma faca acabou atingindo Diogo na região do pulmão, o que provocou sua morte.

Preocupado com o amigo que estava sangrando, Fernando ainda tentou estancar o sangue, mas quando viu que Luciano já estava sem vida, resolveu buscar uma lona e ocultar o corpo.

O autor andou com a vítima no colo numa motocicleta, aproximadamente 15 quilômetros de Rio Verde, até deixar o corpo de Diogo na vegetação.

Fernando se apresentou nesta segunda-feira (07), pela manhã, na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, depois levou a Perícia até o local aonde o corpo foi escondido.

Bastante tranquilo Fernando foi liberado e deve responder os crimes de homicídio e ocultação de cadáver em liberdade por ter colaborado com a polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE