Menu
Busca segunda, 13 de julho de 2020

Jovem morre degolado e polícia acha roupa com sangue no vizinho

30 novembro 2015 - 07h30Por Campo Grande News
O adolescente Tiago Pereira Barbosa, de 17 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, dia 29 de novembro, em um barraco localizado na rua Marechal Mallet, bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande.

A rua onde o menor foi encontrado é transversal à BR-163, distante três quadras da rodovia. De acordo com a polícia, o chamado foi feito por volta das 11h20. Primeiramente, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados.

O jovem estava caído no local, desacordado, e foi encontrado pela avó dele. Como não sabia se estava vivo ou morto, ela acionou o socorro. Ao chegarem no local, as equipes dos bombeiros e do Samu constataram a morte de Tiago.

A informação inicial é de que a vítima foi encontrada com ferimentos no pescoço, na parte posterior, portanto, na região da nuca.

O irmão de Tiago, Jonílson Pereira da Silva, de 23 anos, contou ao site Campo Grande News que a última vez em que o irmão foi visto, na noite de sábado, (28), ele andava pelo bairro na companhia da mãe deles e do pai de Tiago.

Jonílson acusa os dois de envolvimento na morte. "Eles costumam beber sempre e aí ficam bêbados e discutem", justifica. "Tiago era tranquilo, trabalhador, não tinha problema com ninguém", garante. Ele também afirmou que o irmão era uma pessoa tranquila, não se envolvia com problemas no bairro e era trabalhador.

De acordo com uma testemunha que viu o corpo, Tiago não apenas foi golpeado na nuca como teve o pescoço degolado. A perícia chegou no local por volta de 11h45 para colher informações e analisar o caso.

A delegada Priscila Anuda, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital, disse que algumas pessoas viram um vizinho com Tiago antes da morte. A polícia encontrou, inclusive, uma camisa com mancha sangue, no varal do vizinho. O homem ainda não foi localizado.

Já os pais da vítima apareceram no local e foram levados à Depac para prestar esclarecimentos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em Dourados
BRASIL
“O trabalho remoto veio pra ficar”, diz presidente do TST
ESTADO
Governo executa tapa-buraco e projeta recapeamento na MS-382, acesso a Bonito
ESPORTES
Sem público, Fluminense e Flamengo se enfrentam na final do Estadual