quarta, 24 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Jovem morta no Paraguai era filha de ex-prefeito da cidade de Pontal do Araguaia

20 agosto 2018 - 16h15Por Da redação

A estudante de medicina, de 29 anos, Erika Corte de Lima, encontrada morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (20), na casa em que morava, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, era mato-grossense e filha de um ex-prefeito da cidade Pontal do Araguaia, Raniel Corte.

Segundo informações do site Portal Sorriso, o político veio para a região ainda na manhã desta segunda-feira (20). 

“Eu não sei bem o que houve. Acordei com uma ligação da colega dela de quarto por volta das 3 horas, me contando o que tinha acontecido. Mas não sei de mais nada ainda. Estou indo para lá agora”, disse.

A Polícia paraguaia foi acionada também pela colega de quarto de Erika, que relatou que quando chegou do trabalho se deparou com a amiga caída no chão, com o corpo esfaqueado e o rosto coberto com um pedaço de pano.

A suspeita de que ela tenha sido violentada sexualmente também é investigada pela Polícia paraguaia. Além disso, o celular não foi encontrado na casa. Acredita-se que tenha sido levado pelo criminoso.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado como possível autor do crime. A equipe da divisão de homicídios da polícia paraguaia está investigando o caso. Assim que liberado, o corpo da jovem deve ser levado para Pontal do Araguaia, onde será velado e sepultado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda