sexta, 29 de março de 2024
CRIME

Jovem que matou por vingança é preso com arma do crime e drogas

19 fevereiro 2018 - 15h35
Um homem, de 25 anos, foi preso na noite de ontem (18), no Jardim Radialista, em Campo Grande, após receber policiais com um revólver 38 em punho. O flagrante ocorreu na casa do suspeito, que também estava com droga escondida. Ele confessou que a arma foi utilizada em um crime por vingança, há dois anos.

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) estava investigando o crime e encontrou Eriton Amaral de Souza. O jovem disse que estava com a arma porque pensou ser algum desafeto. Durante a vistoria no imóvel, os policiais apreenderam 2,9 kg de cocaína que seria distribuída no Parque do Lageado, de acordo com o suspeito.

O suspeito, que atua como promotor de eventos, também foi flagrado com pistola, munições e duas balanças de precisão.

Em entrevista à TV Morena, o jovem alegou que "estava desempregado e por isso estava vendendo drogas", além de comentar que matou uma pessoa porque foi vítima de tentativa de homicídio. Na ocasião, a esposa dele estava junto e ficou muito nervosa. O parto então teria sido antecipado e a criança nasceu com deficiência, o que teria motivado o crime, conforme o suspeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE