Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Jovem tenta suicídio no bairro Jardim Brasilandia em Fátima do Sul

Jovem tenta suicídio no bairro Jardim Brasilandia em Fátima do Sul

11 novembro 2011 - 15h30
Fatimanews

O jovem Éderson Ferreira Gonçalves, 20 anos, morador no bairro Jardim Brasilandia tentou suicídio na manhã desta sexta-feira em sua residência.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, uma Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a tempo de evitar que Éderson cometesse o suicídio. Segundo relatos de sua mãe, esta não é a primeira vez que ele tenta o suicido, e ainda segundo sua mãe, os motivos aparentes seria por causa do termino de uma relação amorosa com sua ex-namorada.

A mãe de Ederson disse a nossa reportagem, que o mesmo de posse de um corta, tentou o suicídio, que só foi possível evitar o fato, pela agilidade da Equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, e por que Éderson teria telefonado para sua ex-namorada momentos antes comunicando a sobre suas intenções.

Diante dos fatos, sua ex teria telefonado para mãe de Éderson e comunicado sobre as intenções de Éderson.

Éderson foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital da Sias pela Equipe do Corpo de Bombeiros, onde foi atendido e medicado e permaneceu internado sobre observação, mas sem risco de morte. (Com informações de Ribero Júnior)

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
1ª Câmara Cível considera regular a devolução de bem à revendedora
ELEIÇÕES 2020
Mais de 7 mil urnas eletrônicas serão usadas em Mato Grosso do Sul
ECONOMIA
Caixa fala sobre datas do Auxílio Emergencial Extensão
ROTA BIOCEÂNICA
Escolhida empresa que fará projeto do acesso à ponte do rio Paraguai