Menu
Busca quarta, 01 de abril de 2020

Jovem veterinário morre em acidente na MS-395

Jovem veterinário morre em acidente na MS-395

09 novembro 2015 - 07h30Por Da Hora Bataguassu
Vitor Emanuel Fava, de 26 anos, foi vítima fatal de um acidente entre um ônibus e uma picape neste domingo (8), na MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu.



Segundo a reportagem, Vitor era médico veterinário e trabalhava em uma fazenda que fica próxima a Bataguassu. Há informações de que o rapaz participou de uma festa do peão na cidade de Anaurilândia e estava retornando para a fazenda, quando houve o acidente.



De acordo com a Polícia Civil, o ônibus, com placas de Presidente Epitácio (SP), seguia sentido Bataguassu-Anaurilândia, quando a vítima, que seguia no sentido contrário, perdeu o controle da direção do veículo , invadiu a pista contrária, chocou-se lateralmente na guia da rodovia e, ao tentar retornar para a pista, colidiu frontalmente com o ônibus.



O coletivo fazia o itinerário São Paulo-Bela Vista. O motorista relatou ao site que viu o outro condutor invadindo a pista contrária e por isso foi para a direita. Contudo, a picape mudou novamente o lado na rodovia e ele não conseguiu evitar a batida. Nenhum dos 24 passageiros ficou ferido.



O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado para atender a ocorrência. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEM SINTOMAS
Quase metade das confirmações de coronavírus em MS já finalizou quarentena
ESTADO
No primeiro dia do mês Governo libera pagamento de servidores que ganham até R$ 4 mil
POLÍCIA
Polícia Militar apreende três adolescentes transportando maconha de bicicleta
POLÍTICA
"Estamos diante do maior desafio da nossa geração", diz Bolsonaro
Presidente fez pronunciamento em rede nacional de rádio e TV