Menu
Busca segunda, 21 de setembro de 2020

Jovens fogem, mas são encontrados depois em mata com caminhonete roubada

Jovens fogem, mas são encontrados depois em mata com caminhonete roubada

25 dezembro 2015 - 11h25Por Dourados News
Por volta das 23h desta quinta-feira (24), três jovens, dentre eles uma adolescente foram flagrados com uma caminhonete roubada. O fato aconteceu nas proximidades do Parque de Exposições de Dourados.

Flávio Tavares Pinto,25, Gabriela Martins de Oliveira, 18, e uma adolescente de 15 anos seguiam na caminhonete modelo S10, cor branca, placas ONF-5767, de Aparecida de Goiânia, nas proximidades do local com o veículo em alta velocidade acompanhados de um outro veículo, quando os policiais tentaram alcança-los para averiguações, porém, conseguiram fugir.

Os policiais continuaram em rondas pelo local e após alguns minutos encontraram os jovens no interior do veículo próximo a uma mata naquela localidade, na tentativa de se esconderem.

Diante do fato e após análises, foi constatado que o veículo estava com placas adulteradas e era produto de roubo datado em 16 de dezembro passado em Aparecida de Goiânia.

Na delegacia, Flavio contou que integra uma quadrilha de assaltantes, mas, que não pratica o crime, sendo responsável por trazer o veículo ao Paraguai e ‘abasatecê-lo’ com droga para retornar para Aparecida de Goiânia. De acordo com ele, essa é a segunda vez que fazia esse tipo de atividade e para isso receberia o valor de R$3 mil.

Já as acompanhantes negaram ter algum envolvimento na situação e disseram que apenas estavam juntas com Flávio.

O trio responderá por adulteração de sinal, receptação, associação criminosa, sendo que a menor de idade será encaminhada para a UNEI (Unidade Educacional de Internação). Os dois maiores de idade responderão ainda por corrupção de menores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Mudança de estação aumenta áreas de instabilidade em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Bombeiro em Dourados morre durante acidente em Santa Catarina
INTERNACIONAL
TikTok move processo para tentar reverter banimento nos EUA
INTERNACIONAL
Museu sobre acidente nuclear de Fukushima abre suas portas