quinta, 25 de abril de 2024

Jovens são presos no Jardim Independência acusados de trabalhar como Disk Drogas

17 agosto 2012 - 08h50Por Fonte: Daniele Niki
Petterson Vallejo de Lima, de 21 anos, morador no Parque do Lago; e Reginaldo Alves Oliveira, de 28 anos, morador no Parque do Lago II, foram presos as 23h desta quinta-feira (16) acusados de traficar drogas na cidade de Dourados.

Uma equipe do Serviço Reservado da olícia Militar (P2), fazia rondas pela Rua São Salvador, no bairro Jardim Independência, quando perceberam os acusados em uma moto Honda CG 150 Fan com placa NRM 3190 de Dourados. Os dois estavam conversando quando uma mulher de 22 anos e um homem de 34 anos se aproximaram, e o carona da moto, identificado como sendo Reginaldo, passou um pacote para a mulher.

A polícia militar, com a ajuda da força tática, abordou os quatro envolvidos e constatou que com a mulher havia um pacote contendo seis papelotes de pasta base de cocaína. No bolso de Reginaldo foi encontrado outro papelote e a quantia de R$ 174.

Para a polícia, a mulher e o homem confessaram serem usuários, e disseram que estavam em um bar bebendo quando resolveram fazer uso de drogas e ligaram para os acusados, que teriam vendido cinco papelotes pelo valor de R$ 50, sendo um de brinde.

Os acusados negaram, e Reginaldo inclusive afirmou que tinha ido até o local para comprar o entorpecente. Para a polícia Reginaldo e Petterson agiam como os chamados “Disk Drogas”. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial