Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Jovens são sequestrados, deixados sem roupa e têm carro roubado

Jovens são sequestrados, deixados sem roupa e têm carro roubado

31 dezembro 2015 - 10h00
Dois jovens foram sequestrados na noite dessa quarta-feira, dia 30 de dezembro, em Iguatemi, cidade localizada na região Sul do Estado, tiveram o carro em que estavam roubado e foram deixados sem roupa em uma plantação de soja.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz de 25 anos parou o veículo em frente à casa do amigo, de 18 anos, desceu, chamou por ele, voltou e, quando o jovem entrava no carro, ambos foram rendidos por bandidos.

Um dos assaltantes assumiu a direção do automóvel, uma mulher ficou no banco do passageiro e mais dois bandidos atrás, um ao lado de cada porta, com as vítimas no meio.

Segundo o portal G1, eles seguiram em direção a Eldorado e foram orientados pelos rapazes porque não sabiam o caminho. Os assaltantes mandaram as vítimas ficar só de cueca, trocaram uma nota de R$ 100 em um posto de combustíveis.

Após passagem por um posto de pedágio, os rapazes foram deixados em uma plantação de soja às margens da rodovia e conseguiram ajuda em uma propriedade rural próxima.

Os bandidos roubaram um veículo Ford/Fusion, dois celulares, um carteira de identificação de entidade de classe, uma corrente e uma pulseira em ouro e fugiram em direção a cidade de Mundo Novo.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e até o momento ninguém foi preso acusado do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Internações e óbitos por coronavírus voltam a subir em Mato Grosso do Sul
MEIO AMBIENTE
Força-tarefa conta com mais de 50 homens no combate aos focos de calor no Amolar
SAÚDE
Vacinação contra febre aftosa já imunizou 166 milhões de animais
NOTÍCIAS
Motorista embriagado deve indenizar vítima de acidente de trânsito