Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2020
COSTA RICA

Justiça decreta prisão de suspeito de estuprar ‘amiga’ em coma alcoólico

14 janeiro 2020 - 11h00Por Dourados News

A Polícia Civil de Costa Rica, cidade localizada na região Norte do Estado, teve o pedido aceito e a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos, durante um encontro de amigos. Segundo o site Midiamax, a polícia continua as investigações e as diligências para localizar o suspeito de 27 anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada do dia 22 de dezembro, na região central da cidade. Segundo informações, a jovem e o marido foram visitar um casal de amigos para beber e conversar, como de costume. Entretanto, após muita bebida alcoólica, ela e o marido acabaram entrando em coma alcoólico.

O suspeito, que é amigo do casal, teria se aproveitado do estado da jovem para estuprá-la. A esposa do suspeito e amiga do casal flagrou o estupro e viu que a amiga estava desacordada. Ela foi ameaçada pelo marido, mas mesmo assim denunciou o crime à polícia.

A vítima e o marido foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. A jovem disse que já tinha percebido insinuações do suspeito, mas achou inapropriado, já que os casais eram amigos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Dólar fecha em alta em dia negativo para moedas emergentes e vai a R$ 5,46
JUSTIÇA
Fachin nega recurso da PGR para ter acesso a dados da Lava Jato
ECONOMIA
Governo quer ampliar relações comerciais de MS com a Índia e atrair investimentos para o Estado
PONTA PORÃ/PEDRO JUAN
Com avanço estimado em 9% nas vendas, corredores sanitários aliviam economia na fronteira