sexta, 19 de abril de 2024
COSTA RICA

Justiça decreta prisão de suspeito de estuprar ‘amiga’ em coma alcoólico

14 janeiro 2020 - 11h00Por Dourados News

A Polícia Civil de Costa Rica, cidade localizada na região Norte do Estado, teve o pedido aceito e a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos, durante um encontro de amigos. Segundo o site Midiamax, a polícia continua as investigações e as diligências para localizar o suspeito de 27 anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada do dia 22 de dezembro, na região central da cidade. Segundo informações, a jovem e o marido foram visitar um casal de amigos para beber e conversar, como de costume. Entretanto, após muita bebida alcoólica, ela e o marido acabaram entrando em coma alcoólico.

O suspeito, que é amigo do casal, teria se aproveitado do estado da jovem para estuprá-la. A esposa do suspeito e amiga do casal flagrou o estupro e viu que a amiga estava desacordada. Ela foi ameaçada pelo marido, mas mesmo assim denunciou o crime à polícia.

A vítima e o marido foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. A jovem disse que já tinha percebido insinuações do suspeito, mas achou inapropriado, já que os casais eram amigos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa