sexta, 29 de março de 2024
CAPITAL

Justiça libera acusado de bater na ex e mantê-la em cárcere privado

10 maio 2019 - 08h46Por G1

A Justiça de Mato Grosso do Sul concedeu liberdade aos dois rapazes presos por agressão e cárcere privado contra uma jovem de 19 anos, na noite da última terça-feira, dia 07 de maio, em Campo Grande. Um deles é o ex-namorado da vítima e terá que usar tornozeleira eletrônica. Ela recebeu botão do pânico, para pedir socorro caso um dos rapazes se aproxime dela.

A liberdade ao ex-namorado da vítima e ao amigo dele foi concedida durante audiência de custódia nesta quinta-feira (09). Eles estão proibidos de se aproximar da jovem e terão que participar de 16 encontros de Grupo de Reflexão para Homens, que trata de violência doméstica.

Agressão

A jovem estava com a irmã e amigos em um bar do bairro Monte Castelo quando os dois suspeitos chegaram. Ela conversou com o ex e em seguida pediu aos amigos para ir embora, pois estava com receio da agressividade do rapaz.

A vítima saiu com a irmã no carro dela, os dois amigos em outro veículo e os suspeitos em um terceiro. Ela foi fechada pelo ex, arrancada do veículo, agredida e colocada no carro dele.

A polícia foi avisada, e a jovem foi encontrada trancada na casa do ex, com ele e o outro suspeito. Ela havia sido agredida e estava enrolada em um cobertor quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico. Ela já recebeu alta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE