Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020

Ladrão 'barbeiro' furta ônibus de terminal, arranca semáforos e foge

01 fevereiro 2016 - 08h15Por Midiamax
Um ônibus de transporte coletivo, que faz a linha General Osório/Bandeirantes, em Campo Grande, foi furtado por volta das 5h30 da madrugada deste sábado, dia 30 de janeiro, quando estava estacionado no interior do terminal Bandeirantes, na Capital.

O veículo estava estacionado com a chave no contato, mas sem o motorista e sem passageiros na hora do furto. Segundo informações de testemunhas, um jovem que aparentava ter entre 19 e 20 anos, foi visto entrando no ônibus e saindo com o veículo.

Ao sair com o ônibus, o jovem bateu em outro veículo que estava no terminal seguindo pela Rua Panambi Verá, no Bairro Tijuca, momento em que arrancou dois semáforos da rua, vindo a abandonar o ônibus no Bairro São Conrado.

O responsável pelo terminal percebeu a ação e acionou a polícia. O 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do bairro União, localizou o veículo abandonado e populares informaram aos policiais que um jovem desceu do transporte coletivo correndo tomando rumo ignorado.

O autor não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Contar protocola na Alems novo pedido de impeachment contra Azambuja
CIDADANIA
Decreto estadual amplia luta contra a homotransfobia
PANDEMIA
OPAs destaca apoio dos Bombeiros à SES no enfrentamento à Covid-19
ECONOMIA
Brasil e banco americano assinam acordo de US$ 1 bi em investimentos