quinta, 25 de abril de 2024

Ladrão 'barbeiro' furta ônibus de terminal, arranca semáforos e foge

01 fevereiro 2016 - 08h15Por Midiamax
Um ônibus de transporte coletivo, que faz a linha General Osório/Bandeirantes, em Campo Grande, foi furtado por volta das 5h30 da madrugada deste sábado, dia 30 de janeiro, quando estava estacionado no interior do terminal Bandeirantes, na Capital.

O veículo estava estacionado com a chave no contato, mas sem o motorista e sem passageiros na hora do furto. Segundo informações de testemunhas, um jovem que aparentava ter entre 19 e 20 anos, foi visto entrando no ônibus e saindo com o veículo.

Ao sair com o ônibus, o jovem bateu em outro veículo que estava no terminal seguindo pela Rua Panambi Verá, no Bairro Tijuca, momento em que arrancou dois semáforos da rua, vindo a abandonar o ônibus no Bairro São Conrado.

O responsável pelo terminal percebeu a ação e acionou a polícia. O 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do bairro União, localizou o veículo abandonado e populares informaram aos policiais que um jovem desceu do transporte coletivo correndo tomando rumo ignorado.

O autor não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul