Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021

Ladrão invade depósito e é morto a paulada por funcionário

09 julho 2012 - 17h20
Campograndenews

Um homem morreu após ser atingido por uma paulada na Travessa Imbu, no Parque dos Laranjais, em Campo Grande, na manhã de hoje.

De acordo com o delegado Weber Luciano de Medeiros, que investiga o caso, por volta das 7h desta segunda-feira um funcionário da empresa de materiais de construção chegou ao depósito e se deparou com Robson Alcides Anastácio Sanches, de 30 anos, armado com uma faca.

Ainda segundo o delegado, na versão do funcionário, Robson tentou atingir o trabalhador. Nesse momento Manoel Pereira da Silva pegou um pedaço de madeira e atingiu o autor na cabeça. Ele morreu no local.

Após atingir o homem com a paulada, Manoel ligou para o dono da empresa. Foi o proprietário quem comunicou à Polícia. Também foi ele quem contou o que aconteceu ao delegado.

No local, os policiais encontraram sinais de arrombamento. Os cadeados que serviam para manter a porta fechada foram danificados e o local estava bagunçado.

Robson foi encontrado caído segurando uma faca e com um corte profundo na cabeça. Ele tinha passagem por roubo.

Quando a Polícia chegou ao local, o suspeito não estava, mas segundo o dono do depósito, ele deve se apresentar amanhã. Manoel tem passagem por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano
MS
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito
BONITO
Polícia Militar apreende mais de 390 quilos de maconha
INTERNACIONAL
Joe Biden toma posse como 46º presidente dos Estados Unidos