sexta, 29 de março de 2024
TERENOS

Ladrões rendem funcionários e clientes e levam R$ 23 mil dos Correios

09 março 2016 - 08h00Por Fonte: Dourados News
Pelo menos R$ 23 mil foram levados da agência dos Correios de Terenos depois que um grupo de assaltantes entrou no local por volta das 11h desta terça-feira (08), rendeu funcionários e clientes e obrigou o gerente a abrir o cofre. A Polícia Federal ainda não localizou os suspeitos.

Segundo o Campo Grande News, homens armados entraram na agência e aguardaram atendimento como se fossem clientes. O local fecha para o almoço, mas, antes, atende todos que já estão dentro do estabelecimento, os homens aguardaram o gerente fechar a porta para novos clientes e anunciaram o assalto.

De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, o local possui câmeras de segurança e as imagens já foram cedidas à Polícia Federal, que investiga o caso. O número de assaltantes não foi informado.

Ainda de acordo com a assessoria da empresa, na agência localizada na avenida Doutor Ari Coelho de Oliveira, no centro da cidade, trabalham quatro funcionários e o gerente que estava trabalhando hoje foi deslocado de Miranda para cobrir férias do outro funcionário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE