quinta, 28 de março de 2024
DOURADOS

Maconha com código de facção é apreendida dentro de veículo escondido em milharal

21 maio 2020 - 13h30Por Dourados News

Policiais rodoviários estaduais apreenderam na manhã desta quinta-feira (21/5), em Dourados, 522 tabletes totalizando 521 quilos de maconha e skunk no interior de veículo escondido em milharal. Outros 5,8 quilos de 'flor da maconha', uma espécie de bucha, também estavam em meio a carga. 

O caso ocorreu por volta de 9h, na MS-162, próximo ao posto policial do distrito de Picadinha. Um adolescente de 17 anos e uma mulher de 23, identificada como Patrícia, foram detidos. 

De acordo com o apurado pelo Dourados News no local, durante fiscalização na via, equipe abordou o VW Gol azul, placas de São Paulo (SP) conduzido pelo menor. 

Desconfiados da falta de consistência das respostas, os policiais realizaram buscas e dois quilômetros distantes da abordagem avistaram o Ford Ka com a droga em meio a plantação. 

Após questionamento, o jovem confirmou ter sido contratado para fazer o papel de batedor até Dourados e, pelo ‘trabalho’, receberia R$ 7 mil. O entorpecente possuía adesivos com escritas Playboy e o número 1533, que seria o código para identificar uma facção criminosa.

Ambos os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o condutor do Ford Ka não encontrado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE