quinta, 28 de março de 2024
TRÁFICO

Maconha em carregamento de jaca é apreendida em Ponta Porã

02 dezembro 2019 - 15h00Por Da Redação

A Polícia Militar do Distrito de Itamarati / 4º BPM  apreendeu na manhã neste domingo (1/12) mais de oitenta quilos de maconhas escondidos em um caminhão que transportava jaca.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h30 quando a equipe de serviço realizava Policiamento Ostensivo pela Vila do Secador e avistou um caminhão VW 24.250 com Placas de São Paulo passando em alta velocidade pelo perímetro urbano. O que chamou a atenção dos policiais foi que os ocupantes do veículo ao avistarem a Polícia Militar jogaram uma mochila pela janela e empreenderam fuga. Diante do fato os policiais saíram em busca, abordando o veículo em seguida.

No caminhão estavam dois homens, sendo o condutor de 28 anos e passageiro de 23 anos de idade, os Policiais aos revistarem o interior da mochila constataram que estava com maconha, ao serem indagado sobre o fato os ocupantes do caminhão assumiram a propriedade da droga, bem como disseram que na carroceria do veículo, embaixo das frutas, havia mais droga escondida. Segundo eles, a droga fora adquirida no município de Ponta Porã – MS e seria levada para Martinópolis - SP.

Os Policiais constataram a veracidade das informações e localizaram 125 tabletes de maconha, que pesados totalizaram mais de 86 quilos, diante do flagrante os autores foram presos e juntamente com a droga encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE