Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Mãe e filho são presos com 90 kg de maconha em Caarapó

06 agosto 2012 - 15h00
Caaraponews


A Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde de ontem (5), o total de 92 tabletes de maconha pesando aproximadamente 90 quilogramas no distrito de Nova América em Caarapó. A droga estava em um veículo GM Corsa Sedan de cor branca com placa DUC 4622 da cidade de São Paulo/SP.

A Polícia Militar recebeu um informação do sistema de serviço reservado de inteligência que naquela localidade estaria passando um veículo carregado de maconha rumo a cidade de Dourados. Ao chegar no distrito os policiais se depararam com o veículo que tinha como condutor Leandro Ojeda Escobar (28) e Eva Ojeda Pana (57), ou seja, filho mãe respectivamente.

Além da droga a PM encontrou ainda no interior do veículo dois celulares sendo um da marca Motorola modelo WX 290 e outro BLU de cor preta e amarelo e um chip da operadora Tigo. Ainda no automóvel foi encontrado um perfume de marca Natura párea disfarçar o odor da substância.

Ao ser indagado o condutor relatou que levaria a droga até a cidade de Campo Grande onde receberia a quantia de R$ de 3 mil. Ao ser questionado sobre sua mãe o mesmo falou que ela era apenas caronista a qual faria exames médicos na capital. Após consultas da PM junto ao SIGO foi constatado que Leandro Ojeda encontra-se como mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos o veículo e os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para as devidas providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras