sexta, 19 de abril de 2024

Mãe ouve gritos e descobre que filho estuprou a irmã de 9 anos

Mãe ouve gritos e descobre que filho estuprou a irmã de 9 anos

12 novembro 2015 - 10h55Por Midiamax
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante, sob suspeita de ter estuprado a irmã, de 9 anos. A família é moradora de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande e o caso ocorreu no início da manhã de quarta-feira (11), pouco tempo após mãe e filho, de 18 anos, voltarem de uma festa.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, por volta das 5h40 a mãe e o jovem, de 18 anos, voltavam de um baile e, ao chegarem na casa, o menino entrou e a mulher ficou do lado de fora, acompanhada do namorado. Algum tempo depois, a mãe ouviu gritos da filha, de 9 anos, e entrou na residência para ver o que estava acontecendo.

A mulher encontrou a menina, chorando, com sangramento no órgão genital e o irmão da criança, apenas de cueca, ao lado da vítima. A mãe levou a criança para a Santa Casa, onde passou por exames e foi constatado que a menina havia sido estuprada. A menina revelou para a mãe que o autor do crime era o irmão, de 18 anos.

A Polícia Militar foi acionada para ir ao hospital e, na companhia da mulher, foram até a casa onde teria ocorrido o crime. Os militares prenderam o jovem em flagrante e o encaminharam para a delegacia, de acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí. A cueca do rapaz, que estava suja de sangue, também foi apreendida.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e a menina permaneceu internada no hospital, em observação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa