Menu
Busca domingo, 05 de julho de 2020

Mãe ouve gritos e descobre que filho estuprou a irmã de 9 anos

Mãe ouve gritos e descobre que filho estuprou a irmã de 9 anos

12 novembro 2015 - 10h55Por Midiamax
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante, sob suspeita de ter estuprado a irmã, de 9 anos. A família é moradora de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande e o caso ocorreu no início da manhã de quarta-feira (11), pouco tempo após mãe e filho, de 18 anos, voltarem de uma festa.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, por volta das 5h40 a mãe e o jovem, de 18 anos, voltavam de um baile e, ao chegarem na casa, o menino entrou e a mulher ficou do lado de fora, acompanhada do namorado. Algum tempo depois, a mãe ouviu gritos da filha, de 9 anos, e entrou na residência para ver o que estava acontecendo.

A mulher encontrou a menina, chorando, com sangramento no órgão genital e o irmão da criança, apenas de cueca, ao lado da vítima. A mãe levou a criança para a Santa Casa, onde passou por exames e foi constatado que a menina havia sido estuprada. A menina revelou para a mãe que o autor do crime era o irmão, de 18 anos.

A Polícia Militar foi acionada para ir ao hospital e, na companhia da mulher, foram até a casa onde teria ocorrido o crime. Os militares prenderam o jovem em flagrante e o encaminharam para a delegacia, de acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí. A cueca do rapaz, que estava suja de sangue, também foi apreendida.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e a menina permaneceu internada no hospital, em observação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
MS ultrapassa 10 mil casos de coronavírus e soma 117 óbitos
CIDADES
Governo estuda "emprestar" leitos do interior para saúde da Capital
GERAL
Cientistas descobrem nova espécie de perereca-de-bromélia na Bahia
DOURADOS
Veículo é apreendido com contrabando do Paraguai avaliado em mais de R$ 200 mil