Menu
Busca domingo, 26 de janeiro de 2020
FACÇÃO

Mãe recebe mensagem dizendo que o filho foi morto pelo PCC

06 dezembro 2019 - 17h00Por Da Redação

Uma mulher de 36 anos procurou a Polícia Civil na manhã de sexta-feira (6) para registrar o desaparecimento do filho, Maykel Martins Pacheco, 19 anos. Ela recebeu mensagem de uma mulher dizendo que o rapaz foi morto pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).  

Conforme noticiado pelo Campo Grande News, a mãe relatou que não convive com o filho há 1 mês, desde quando ele saiu de casa para morar sozinho. Ontem, ela recebeu mensagem, via WhatApp, de uma pessoa que se apresentou como namorada de Maykel dizendo que o rapaz havia sido assassinado. A mãe ligou varias vezes, mas não conseguiu contato com o filho. 

Maykel, que aparece como foragido da Justiça no sistema da polícia desde abril, acumula várias passagens desde quando tinha 14 anos. Ainda segundo o site, o rapaz é fichado por tentativa de homicídio, tentativa de roubo, lesão corporal, disparo de arma de fogo, roubo majorado, roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas será investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCASO
Jovem é autuada por maus-tratos por deixar cachorro 'extremamente debilitado', ferido e doente
GERAL
Pequenos negócios tem até o dia 31 para aderir ao Simples Nacional
GERAL
Governo disponibiliza R$ 90 milhões para regiões atingidas por chuvas
FRONTEIRA
Taxista boliviano é preso em MS com cocaína que entregaria no interior de SP