Menu
Busca domingo, 21 de julho de 2019
TRÁFICO

Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida em meio a plantação de milho

15 abril 2019 - 10h30Por Luiz Guilherme

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na manhã de ontem (14/4), por volta de 11h30, um homem de 35 anos, condutor de uma camionete F4000 vermelha, carregada com 66 sacos de maconha, que após pesagem totalizou, segundo o registro policial, 1.570,00 quilos. A droga estava escondida na carroceria, em um fundo falso.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região entre a cidade de Itahum e o Assentamento Itamaraty, em uma plantação de milho. O condutor disse aos policiais que pegou o veículo no assentamento já com a droga e que foi contratado para transportá-la até Campo Grande.

Outra camionete, uma S10 de cor branca, evadiu-se e, segundo o homem preso, o condutor era o responsável em repassar via rádio as informações sobre o policiamento na rodovia. A equipe policial realizou diligências, porém a camionete S10 não foi localizada. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem será autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanece à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Delegado que pediu perseguição de índios de MS é nomeado presidente da Funai
ESPORTE
Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe
POLÍCIA
Decreto traz regras que asseguram atendimento integral à saúde da militar gestante e do bebê
POLÍTICA
Reinaldo Azambuja participa do lançamento da licitação da ponte em Porto Murtinho