Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
TRÁFICO

Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida em meio a plantação de milho

15 abril 2019 - 10h30Por Luiz Guilherme

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na manhã de ontem (14/4), por volta de 11h30, um homem de 35 anos, condutor de uma camionete F4000 vermelha, carregada com 66 sacos de maconha, que após pesagem totalizou, segundo o registro policial, 1.570,00 quilos. A droga estava escondida na carroceria, em um fundo falso.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região entre a cidade de Itahum e o Assentamento Itamaraty, em uma plantação de milho. O condutor disse aos policiais que pegou o veículo no assentamento já com a droga e que foi contratado para transportá-la até Campo Grande.

Outra camionete, uma S10 de cor branca, evadiu-se e, segundo o homem preso, o condutor era o responsável em repassar via rádio as informações sobre o policiamento na rodovia. A equipe policial realizou diligências, porém a camionete S10 não foi localizada. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem será autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanece à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Cinco projetos deverão ser votados nesta quinta-feira na ALMS
GERAL
INSS terá que regularizar perícia médica em dois municípios de MS
BRASIL
Juiz dá oito dias para defesa de Lula se manifestar em ação do sítio
ECONOMIA
Tabela do frete é reajustada em 4,13%