terça, 23 de abril de 2024
CONTRABANDO

Mais de 22 mil maços de cigarros foi apreendido pela polícia

02 outubro 2018 - 07h30Por Da redação

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha fez esta apreensão na madrugada desta segunda-feira (1/10), um veículo Fiat Strada,  com 22.500 maços  de cigarros oriundos do Paraguai. 

Os policiais  realizavam  patrulhamento preventivo  pelo prolongamento da Avenida Moura Andrade quando visualizou um veículo aparentimente estar com carga além da capacidade. Ao perceber que seria abordado,  o condutor de 35 anos, jogou um embrulho às margens da avenida próximo ao trevo de acesso à cidade.

A equipe abordou o veículo e em vistoria constatou que o homem transportava cigarros contrabandeados do Paraguai, e que  em relato informou que  pegou a carga de cigarros em Pedro Juan Caballero, e pretendia levá-la até a cidade paulista Presidente Prudente.

O motorista disse ainda aos policiais que foi contratado por uma pessoa desconhecida e receberia a quantia de R$ 800 pelo transporte. Em buscas ao  embrulho que o autor havia jogado foi localizado R$ 300 dentro de uma carteira de cigarros.

Os Policiais Militares localizaram escondido no painel do veículo um rádio transmissor que estava conectado ao sistema de som do veículo, cujo acionamento se dava quando se acionava o freio estacionário e os faróis.

O autor ainda ofereceu dinheiro aos policiais para sua liberação e da carga.  O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a carga e o veículo para a sede da Polícia Federal de Dourados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GESTÃO EDUARDO RIEDEL

MS Ativo Municipalismo: novo conceito de parcerias garante melhores entregas à população

TEMPO

Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação