Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
POLÍCIA

Mais de três toneladas de maconha e veículo furtado foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

18 maio 2020 - 12h30Por PM-MS

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, dois veículos carregados com 3.087,00 quilos de maconha e 24 Kg de Skank. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento na Rodovia MS-488, região de Itaquiraí.

Veículo Fiat Strada com registro de Furto em Londrina (PR).

Os militares, com a informação de que em um Assentamento Rural haveria grande quantidade de maconha, localizaram um barracão onde estavam os dois veículos já carregados, uma Fiat Strada com placas falsas e registro de Furto em Londrina, no dia 02 de abril de 2015 e uma camionete Mazda, com placas do Paraguai.

A viatura Guincho do DOF foi acionada para rebocar a camionete com a droga até Dourados (MS).

Camionete apreendida.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TECNOLOGIA
Hospital de Tóquio transmite cirurgias em realidade virtual
ECONOMIA
Saque aniversário do FGTS poderá ser usado para garantir empréstimos
SAÚDE
Ministério da Saúde prorroga campanha de vacinação contra gripe
CIDADES
No último sorteio de maio, Mega-Sena pode pagar até R$ 38 milhões